Assoremo apresentou suas propostas na sede social
Assoremo apresentou suas propostas na sede social

Em nota oficial divulgada na noite desta segunda-feira, depois que foi oficializada a licença de 90 dias do presidente Sérgio Cabeça (por questões de saúde), a Assoremo defende a renúncia imediata da diretoria do Remo:

A licença de 90 dias do presidente Sergio Cabeça, longe de parecer uma medida que ruma a modernização, democratização e profissionalização do Clube, nos parece mais como uma medida cosmética para criar um efeito de afastamento, visando diminuir o impacto da nossa emenda que prega eleições diretas já em novembro de 2013.

Não lutamos contra uma pessoa, lutamos contra um pseudo modelo de gestão arcaico, obsoleto e retrogrado, que tanto Cabeça, quanto Pirão representam, para nós somente a renuncia coletiva de uma diretoria fracassada seria o passo inicial de um novo tempo para o Remo.

Por isso, conclamamos a nação azul e, em especial, os sócios que irão a Assembléia Geral dia 27/06, para não baixar a guarda e continuar com a mobilização.

Lembrem-se o Cabeça ainda é o presidente do Remo, nada mudou, e tenta sair de mansinho sem prestar contas de quase R$ 5 milhões que entraram nos cofres do Remo em 2013.

Convocamos todos os sócios remidos e proprietários, assim como a torcida em geral, para considerar o dia 27/06 como o dia da nossa libertação e segunda reeorganização.

Diretas já em novembro de 2013! Novo estatuto, democrático e moderno.

Blog do Gerson Nogueira, 25/06/2013