Tiago Cametá
Tiago Cametá

O lateral-direito Tiago Cametá usou sua página no Facebook para demonstrar a insatisfação com a diretoria do Remo, clube que o revelou, que ainda não liberou sua documentação para que possa ser vinculado à Ponte Preta (SP).

“A gente tenta ajudar o clube e o presidente (Sergio Cabeça) quer prejudicar. Já fiz acordo, abri mão de tudo que tinha pra receber, quitamos uma dívida com a Ponte e agora ele não quer me liberar. Esse é o presidente que a torcida do Remo vai ver. Homem sem palavra”, criticou.

O novo candidato à camisa 2 da Macaca fez um acordo com o clube paraense, no dia 24/12, conseguindo sua liberação para a Ponte Preta, deixando 20% dos direitos econômicos para o Remo e quitando a dívida entre os clubes, devido ao empréstimo do goleiro Gustavo, que disputou a Série D pelo time remista.

Cametá, inclusive, deixou nas entrelinhas a possibilidade de procurar a Justiça para conseguir a rescisão de contrato, fazendo com que o Leão perca o direito do que foi acordado, já que deve salários ao atleta. “Não quero prejudicar o Remo, mas não tem outra opção”, concluiu.

Globo Esporte.com, 11/01/2013