Ronaldo Passarinho
Ronaldo Passarinho

Ronaldo Passarinho afirma que não fará campanha por nenhum candidato nessas eleições para presidente do Remo. “Não vou apoiar A ou B, vou apenas exercer meu direito de voto”, afirmou. Ronaldo não escondeu que vai votar em Sérgio Cabeça porque julga dever lealdade a ele, como presidente do departamento jurídico do clube durante sua gestão. “Poderia perfeitamente ter comandado chapa contra ele, se tivesse abandonado o Departamento Jurídico antes, mas eu não o fiz. Não aceito votar contra ele enquanto ainda faço parte da direção”, explicou Passarinho.

O vice-presidente jurídico do clube do Remo, Ronaldo Passarinho, confirmou durante a semana que ao fim do seu mandato se aposenta dos cargos de gestão dentro do clube, mas reforçou este final de semana, que isso não significa que ele vá deixar de ajudar o clube quando puder. “Não vou deixar de ser remista! Enquanto puder utilizar o prestígio que me resta para colaborar, de alguma forma indireta, com o clube do Remo, eu o farei”, disse Passarinho.

Ronaldo afirma que não sai decepcionado do seu cargo. “Não diria decepcionado, mas triste com algumas coisas. O fato de eu nunca ter contato com os contratos do clube antes deles chegarem à justiça era um deles”, diz Ronaldo. O presidente jurídico, no entanto, afirma que tentou reverter a situação, mas não adiantou. “Fiz a reclamação e apresentei ofício à direção do clube, mas eles estavam no direito deles e não fizeram nada, então me adequei a essa situação”, admite.

Diário do Pará, 03/12/2012