Diego Barros
Diego Barros

Diego Barros já está a caminho de São Paulo. O zagueiro, ex-Clube do Remo, passou uma semana em Belém para possivel negociação com o Leão Azul. Mais de três reuniões foram marcadas entre o jogador e a presidência do time, mas nenhuma delas aconteceu.

Na sexta-feira (28/12), Diego resolveu voltar para São Paulo e tomar suas providencias em relação a sua situação do Remo. Porém, na manhã de sábado (29/12), o jogador foi procurado pelo Luiz Felipe Baralho, diretor de Estádio do Leão, que acertou algumas pendências com o jogador. “O Luiz Felipe me ligou e acertamos algumas coisas. Eles ficaram de pagar as minhas despesas com essa viagem que foi de R$ 2 mil, entre alimentação, hospedagem e passagens aereas. O Remo prometeu ainda que até sexta-feira (04/01) deposita esse dinheiro junto com um mês de salario atrasado”, revelou o zagueiro.

O jogador revelou que veio para Belém com a vontade de conversar com o Clube do Remo, sem tomar nenhuma decisão precipitada. “Estou dando mais um voto de confiança ao Remo, vou esperar que essas promessas sejam cumpridas. Caso isso não ocorra, eu vejo o que vou fazer. O resto da dívida ainda não acertamos, mas o Remo fará um levantamento e vai tentar me pagar aos poucos”, disse o jogador.

Na quinta-feira (03/12), Diego Barros se apresenta no Cuiabá (MT) para jogar a temporada 2013. “Agora é trabalhar e ter paciência para receber o que o Remo me deve”, finalizou.

Diário Online, 29/12/2012