Baenão
Baenão

Mesmo tendo como principal meta a formação de um time forte para a temporada 2013, as questões estruturais no Clube do Remo não serão esquecidas. Pelo menos é o que garante o próprio presidente do clube, Sérgio Cabeça. Segundo ele, a Sede Social do Leão, na Avenida Nazaré, será revitalizada e ampliada, com a construção de mais espaços, incluindo uma Arena Society.

Além disso, a ideia do presidente do Leão, futuramente, é fechar o salão nobre da sede e climatizá-lo. Para o estádio Evandro Almeida, a diretoria pretende aumentar sua capacidade para 20 mil lugares. “Meu compromisso com o Clube do Remo é muito maior nesse segundo mandato”, diz Sérgio Cabeça.

As obras na Sede Social têm o intuito de atrair mais o torcedor azulino para dentro clube, haja vista que a implantação do programa Sócio Torcedor é uma das promessas de campanha de Cabeça. O atual presidente já fez a mesma promessa ano passado, quando o clube se encontrava na mesma situação. O mandatário afirma que as dívidas atrapalharam. “Tivemos muitos compromissos sanados para não faltar nada ao Clube do Remo”, assegura.

No entanto, para 2013, Cabeça e companhia confiam nas novas parcerias que o clube estaria fechando. Uma delas pode ser com uma rede de comércio que alugaria a área do Carrossel, anexo ao Baenão.

Diário do Pará, 11/12/2012