Vinícius
Vinícius

Neste sábado (08/04), o goleiro Vinícius vai para a sua 2ª partida na temporada. O arqueiro chegou para ser titular, mas por causa de uma contusão e com a boa fase de André Luís, acabou perdendo espaço. Porém, quando entrou, no jogo contra o Atlético (AC), pela Copa Verde, mostrou estar em boa forma e, na Arena Verde, terá mais uma oportunidade de mostrar o seu trabalho para, quem sabe, garantir o lugar no time principal.

O atual titular, André Luís, com uma luxação no punho esquerdo, ficou de fora do jogo, dando mais uma oportunidade para Vinícius jogar.

“É uma oportunidade boa para continuar mostrando o meu trabalho dentro do Remo. Cada jogo para nós é uma decisão e tem de ser encarado como uma final”, destacou.

Assim como Vinícius tem esta oportunidade, alguns jogadores vão ter nesta partida contra o Paragominas a chance para mostrar o seu trabalho. Por isso, o goleiro já tem em mente como o Remo precisa se portar para que conquiste a vitória e todos consigam dar uma resposta boa para o treinador e para a torcida.

“A equipe do Paragominas é boa e temos de entrar focados, brigar o tempo todo. Vamos com este espírito, porque é a oportunidade de muitos que vão jogar neste próximo jogo”, comentou.

Diário do Pará, 08/04/2017