Zé Antônio, Elizeu e Nano Krieger
Zé Antônio, Elizeu e Nano Krieger

Contra o Brusque (SC), o Clube do Remo teve uma série de desfalques. Flamel e Renan Silva, com lesão, Elizeu, com virose, e Jaquinha, que estava suspenso, não enfrentaram o time catarinense. Somente Renan Silva, que tomou o 3º cartão amarelo na rodada passada, não vai jogar. A expectativa é que os demais jogadores se recuperem e voltem às suas respectivas posições.

Elizeu terá mais uma chance de começar como titular. Com a ausência de Renan Silva, ele seria contra o Brusque (SC), mas como adoeceu, ficou de fora. Recuperado, o volante quer logo apagar a má impressão que o time deixou com a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil.

“A gente espera conseguir a vitória logo no domingo (19/02), para que a gente esqueça esta eliminação na Copa do Brasil”, destacou Elizeu.

O volante remista espera que esta derrota não atrapalhe todo o planejamento que vem sendo trabalhado desde o ano passado. Segundo ele, o principal objetivo da temporada é o acesso à Série B e é por isso que eles vão lutar.

“Nosso foco principal é o acesso no final do ano. A gente espera continuar este bom trabalho que vem sendo feito. Claro que os obstáculos aparecem, mas a gente espera dar o melhor para continuar firme na batalha”, finalizou.

Diário do Pará, 19/02/2017