Danilinho
Danilinho

A estreia do Clube do Remo em Belém, há 2 semanas, contra o Fortaleza (CE), mostrou que os novos atletas da equipe precisavam reforçar a parte muscular. Entre eles, estava o meia Danilinho, que sentiu bastante os efeitos do jogo. Tanto que não enfrentou o ASA (AL) na rodada seguinte e ficou a última semana somente fazendo um trabalho específico de reforço muscular.

Para o jogo deste domingo (28/05), contra o Cuiabá (MT), o meia espera ter uma evolução, já que na ele sentiu bastante dificuldade na estreia, por causa da sua condição física estar abaixo da ideal.

“Trabalhei bastante e estou bem. Tenho de estar bem melhor do que foi contra o Fortaleza (CE). Sei do que posso render para o clube e nada melhor do que uma semana bem produtiva de trabalho para fazermos um grande jogo”, afirma o camisa 10.

Danilinho reconhece que não foi bem na estreia e que sentiu bastante por causa da parte física, mas agora espera que tenha um crescimento contra o Cuiabá (MT), mesmo que ainda ocorram alguns problemas relacionados ao condicionamento físico da equipe.

“Tenho a minha autocrítica e tenho certeza que posso render muito mais do que rendi. Pode ter certeza que vontade e garra, isso não falta, mas só isso não ganha jogo. Precisamos estar bem na parte técnica e tática também”, ressaltou o meia.

Diário do Pará, 28/05/2017