Máquina de troca de ingressos por garrafa pet
Máquina de troca de ingressos por garrafa pet

A diretoria do Remo definiu o cronograma de venda de ingressos para a partida contra o Santos (AP), pelas quartas-de-final da Copa Verde. Os bilhetes começaram a ser vendidos na manhã desta terça-feira (28/03) e estão custando R$ 20 a arquibancada e R$ 40 a cadeira.

O torcedor pode encontrar as entradas nas bilheterias do Baenão, lojas do clube e sede social. A novidade é que, pela primeira vez em Belém, torcedores irão poder trocar garrafas pet por entradas para a partida desta quinta-feira (30/03).

A ação vem sendo realizada pela CBF desde a edição 2016 da competição, quando 13 mil ingressos foram trocados e quase 2 toneladas de garrafas pet foram encaminhadas para 4 cooperativas do Movimento Nacional de Catadores de Resíduos. Os valores dos ingressos são repassados posteriormente aos clubes pela CBF.

O equipamento de troca estará disponível no Ceju, anexo ao Mangueirão, a partir das 14h desta terça-feira (28/03). Cada torcedor pode depositar 3 garrafas pet em troca de um “voucher”, com limite de até 4 bilhetes por pessoa. Cada “voucher” poderá ser trocado por um ingresso em um guichê que ficará no Mangueirão, no dia do jogo.

Ao todo, são 3 mil entradas disponíveis. Para trocar, basta inserir o número do CPF e uma garrafa pet na máquina. As outras garrafas são colocadas em um espaço reservado ao lado para agilizar o processo.

Globo Esporte.com, 28/03/2017