Eduardo Ramos e Flamel
Eduardo Ramos e Flamel

Faltam 7 rodadas para terminar a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois disso, os 4 melhores times dos Grupos A e B avançam para a disputa do mata-mata do acesso. Quem se classificar, já garante uma vaga na Série B do ano que vem. Com o afunilamento, a expectativa é que os jogos fiquem cada vez mais difíceis.

Na última partida dos azulinos, na vitória por 1 a 0 sobre o ASA (AL), o meia Eduardo Ramos foi um dos grandes nomes da equipe. Apesar de ter perdido um gol de frente para o goleiro adversário, ele comenta que os 3 pontos e a dedicação demonstrada pelo grupo foram importantes para a sequência da equipe na competição.

“Não poderia errar um gol desses, mas coroou o nosso jogo. A equipe lutou bastante, o time foi guerreiro, tivemos dedicação do início ao fim e conseguimos uma grande vitória que nos recoloca no G4”, destaca o camisa 10.

O Leão fez uma partida muito desgastante contra os alagoanos. Para o meia, a partir de agora, as partidas vão ser cada vez mais difíceis e vai ser preciso se doar muito para sair de campo com a vitória.

“Todos os jogos vão ser finais. Vou me dedicar ao máximo, junto com a minha equipe. Vamos focar no Cuiabá (MT) e buscar pontos lá fora, que é muito importante”, afirmou Eduardo Ramos.

Diário do Pará, 27/07/2017