Josué Teixeira
Josué Teixeira

O Remo encara o Cametá, nesta sexta-feira (24/02), querendo entrar no Carnaval tendo apenas o que comemorar. Os azulinos ainda não perderam na competição e precisam vencer o Mapará para recuperar a liderança do Grupo B, já que nesta quarta-feira (22/02) acabou sendo ultrapassado na tabela pelo Independente, na abertura da rodada.

Esse é o foco principal do técnico Josué Teixeira, ciente do momento de recuperação do adversário na competição. Apesar de ser lanterna do Grupo A, o Cametá não perde há 3 jogos. Foram 2 empates e a vitória sobre o São Francisco.

“Temos que retomar a liderança. Ontem (quarta-feira) o Independente venceu o Paragominas e estão pontuando. Temos que ter atenção, já que o Cametá é uma equipe que mudou de treinador e ele (Fran Costa) sabe como jogar o Campeonato Paraense, mas vamos buscar a vitória, sempre respeitando nosso adversário”, comentou o comandante azulino.

No primeiro turno, o Leão acabou vencendo por 5 a 0 a equipe cametaense, mas dessa vez também terá como adversário o gramado esburacado e enlameado do Parque do Bacurau, pois a previsão de é de chuva forte no horário da partida.

Além disso, o Remo terá 3 desfalques muito importantes: o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Jaquinha e o atacante Edgar, artilheiro do Parazão com 5 gols. Renan Silva, recuperado da lesão sofrida no Re-Pa, vai para o jogo.

Globo Esporte.com, 23/02/2017