Pimentinha
Pimentinha

Sem jogar há quase 2 meses, o meia-atacante Pimentinha treinou como titular do Remo na tarde desta quinta-feira (22/06) e não escondeu a ansiedade por voltar a atuar profissionalmente. Aliás, o atleta ainda exaltou a equipe e o quarteto formado no setor ofensivo do Leão.

“A vontade de jogar está grande! Teve essa ‘novela’ com o Sampaio Corra (MA). Fiquei de fora de vários jogos e quero muito voltar logo, ainda mais sendo um jogo como esse de agora. É a chance de encostar nos líderes. Edgar e eu já temos um entrosamento grande, mas o Eduardo Ramos é um jogador experiente, que se adapta rápido. Tenho certeza que o nosso time vai dar trabalho”, falou.

Pimentinha treinou como titular, na nova equipe de Oliveira Canindé. A escalação contou com Vinícius no gol; Léo Rosa e Gerson nas laterais; Leandro Silva e Igor João na zaga; Ilaílson e João Paulo na marcação do meio-campo; e o quarteto formado por Flamel, no setor de criação, com Edgar e Pimentinha abertos nas pontas e Eduardo Ramos funcionando como um “falso 9”.

O adversário deste sábado (24/06) será o Moto Club (MA), que Pimentinha enfrentou e já defendeu várias vezes na carreira. “Conheço alguns jogadores de lá e sei que é um time qualificado. Eles só estão passando por um mal momento. Temos que ter atenção para não sermos surpreendidos”, avisou.

“Sábado é dia de aprontar para cima dos adversários e fazer a alegria dos remistas”, concluiu.

Portal ORM, 22/06/2017