Flamel
Flamel

A equipe remista se reapresentou na manhã desta quinta-feira (27/07), no Baenão, após a vitória diante do ASA (AL), pelo placar de 1 a 0, pela Série C do Brasileirão. Após 2 dias de folga, o Leão já se prepara para encarar o Cuiabá (MT), na próxima segunda-feira (31/07), fora de casa.

O elenco azulino fez uma movimentação intensa pela manhã com o preparador físico Walter Grassmann, além de uma boa parte do treinamento com o técnico Léo Goiano corrigindo o posicionamento da equipe. O treinador remista também deu bastante atenção para as saídas de bola do time, além de insistir nas finalizações.

Para Flamel, autor do gol da equipe diante dos alagoanos, o descanso foi merecido. O meia já entendeu a filosofia desempenhada pelo técnico Léo Goiano e reconhece que o trabalho intenso faz parte de um grupo vencedor.

“Foi boa a folga. Fizemos por merecer, mas agora é trabalho! Sabemos que o Léo Goiano gosta de trabalhar bastante, já deu para perceber nessas duas semanas em que ele está à frente, que exige bastante da gente. Agora é focar no objetivo para fazermos um grande jogo contra o Cuiabá (MT)”, disse o meia.

Site Oficial do Clube do Remo, 27/07/2017