Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Nesta quinta-feira (16), o Leão vai encarar o Brusque (SC), em seu primeiro jogo na Copa do Brasil 2017, com a vantagem do empate para avançar na competição nacional.

No único treino em solo catarinense, os azulinos falaram sobre a responsabilidade de passarem de fase. O técnico Josué Teixeire mostrou-se conhecedor dos perigos que terá pela frente, destacando as mudanças neste ano no time adversário.

“Teve mudança de postura tática, os sistema está sendo outro. Era uma forma com muita ligação, agora com posse de bola. Tem jogador (adversário) que já conheço, o Assis, que trabalhou comigo, meia, organizador, com boa qualidade técnica. É uma equipe bem organizada atualmente. Temos que ter cuidados defensivos, mas não deixar de atacar”, disse.

O Remo pode até empatar que ainda assim terá a classificação, a partir do novo formato da Copa do Brasil. O zagueiro Henrique, capitão do time no clássico Re-Pa, pede atenção e cautela, mas espera que o time não dependa do empate.

“A gente tem que entrar com maior cautela possível, calma no decorrer da partida. Não adianta desesperar, até porque temos a vantagem do empate, mas viemos aqui buscar a vitória”, reforçou.

Diário Online, 15/02/2017