Pimentinha
Pimentinha

Depois de 10 reforços, o Remo vive um momento de reavaliação dos mesmos e, ao mesmo tempo, segue na esperança de receber outros 2 jogadores. Os atacantes Pimentinha e Reinaldo Alagoano continuam sendo esperados para a disputa desta Série C do Campeonato Brasileiro.

O caso mais próximo de ser concretizado é o de Pimentinha. Um dos principais jogadores do Sampaio Correia (MA), o jogador acertou as bases salariais e todos os demais termos contratuais com o Leão, mas aguarda liberação do clube maranhense para ser anunciado no Leão.

“O que está acontecendo é que o presidente do Sampaio está ‘enrolando’ ele. Já está tudo certo entre o Remo e o atleta, até mesmo a questão de moradia, tudo! Estou em contato direto com o Pimentinha e na hora que ele disser que conseguiu a liberação, envio a ordem de passagem para ele desembarcar em Belém no dia seguinte”, garantiu o diretor de futebol azulino, Marco Antônio Pina, o “Magnata”.

Na mesma situação está o caso de Reinaldo Alagoano. O Campinense (PB), com quem o atleta tem contrato até o final do ano, não aceitou liberá-lo, “mas o atleta quer sair e vir para o Remo”, disse Magnata. “Também está tudo acertado entre o Remo e o jogador”, completou.

Em 3 jogos pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo acumula 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com 2 gols marcados e 2 sofridos. Atualmente, ocupa a 6ª colocação entre os 10 clubes do Grupo A e somente os 4 primeiros se classificam para o mata-mata do acesso.

Portal ORM, 29/05/2017