Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

O Remo encerrou na tarde desta quarta-feira (17/05) a preparação em Belém para o jogo contra o ASA (AL), pela 2ª rodada da Série C do Brasileirão. Os azulinos fizeram apenas um trabalho físico no gramado do Baenão, sem a presença da imprensa. A principal ausência do trabalho foi o meia Kaio Wilker, com virose, que está fora do duelo contra o clube das Alagoas.

Além dele, o lateral-esquerdo Jaquinha e o meia Flamel continuam sem condições de jogo, mas já iniciaram a fase de transição e devem ficar à disposição do técnico Josué Teixeira para a 3ª rodada, contra o Cuiabá (MT).

Em compensação, o time azulino ganhou 2 reforços: o lateral-esquerdo Gerson e o meia-atacante Ronny, anunciados como reforços na semana passada, mas não foram regularizados a tempo da estreia contra o Fortaleza (CE).

Logo após o treino, foi divulgada a lista de jogadores relacionados para a viagem até Arapiraca (AL). O Leão deixa Belém às 06h desta quinta-feira (18/05) e ainda fará uma última movimentação na manhã de sexta-feira (19/05), no CT do CRB (AL).

O duelo entre ASA (AL) e Remo será no sábado (20/05), a partir das 16h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Confira os relacionados do Remo:

Goleiros: André Luís e Vinícius
Zagueiros: Bruno Costa, Henrique, Igor João e Tsunami
Laterais: Daniel Damião e Gerson
Volantes: Jefferson, João Paulo e Marcelo Labarthe
Meias: Ronny e Fininho
Atacantes: Edgar, Gabriel Lima, Jayme, Mikael e Nino Guerreiro

Globo Esporte.com, 17/05/2017