Magno
Magno

A diretoria do Remo deve anunciar nos próximas dias a contratação do meia-atacante Magno. O jogador, que disputou o último Campeonato Paraense pelo Independente Tucuruí, estaria insatisfeito com a diretoria do Grêmio Anápolis (GO) por conta de algumas promessas que não foram cumpridas. O Leão, então, entrou em contato solicitando o empréstimo do atleta.

Atualmente o time disputa a Segunda Divisão do Campeonato Goiano e Magno ainda deve jogar a próxima rodada, contra o Novo Horizonte (GO), programada para o domingo (25/06). Somente depois desse confronto é que o jogador será apresentado ao técnico Oliveira Canindé. No torneio, o atleta já balançou as redes adversárias em 2 oportunidades.

Este ano, logo após o Parazão, Magno chegou a negociar com o rival Paysandu, mas as partes não conseguiram se entender no aspecto financeiro. Ele, então, apresentou-se ao Grêmio Anápolis (GO), onde já tinha vínculo, com a possibilidade de transferência ao futebol português. O clube goiano tem parcerias com equipes européias e costuma negociar jogadores com clubes de lá.

Globo Esporte.com, 21/06/2017