Remo 1x1 Cuiabá-MT (Marcelo Labarthe)
Remo 1x1 Cuiabá-MT (Marcelo Labarthe)

Contra o Cuiabá (MT), mais uma vez, ficou visível a dificuldade que o Clube do Remo tem na articulação de jogadas. Até aqui, os azulinos ainda não conseguiram encontrar um substituto à altura nem para Flamel, nem para Eduardo Ramos, que podem ganhar condição de jogo para a próxima rodada.

Com isso, a equipe vem sofrendo a cada partida, já que as jogadas ofensivas são feitas de qualquer forma e os atacantes ficam isolados. O treinador Josué Teixeira comenta que a equipe ainda não deu a resposta esperada. Além disso, ele fala que o setor do meio-campo vem sendo o ponto fraco do Leão.

“Estamos pecando na organização. Depois que perdemos o Flamel, perdemos este jogador de organização, estamos tentando encaixar e não estamos conseguindo. É a situação que está sendo mais carente para a gente. Estamos precisando melhorar muito isso ainda”, destacou.

No jogo deste domingo (28/05), Danilinho e Ronny tiveram a missão de organizar o time. Só que, para a falta de sorte dos remistas, nenhum dos dois conseguiu cumprir o seu papel da melhor forma.

“Danilinho vinha fazendo bem nos treinamentos e no jogo não fez. Tinha de mexer e botei o Ronny, que começou bem e depois caiu”, argumentou. “Quando você perde este jogador, que é o de aproximação, que pega a bola de trás, você sofre com isso. Os últimos minutos foram bem complicados. Poderíamos até ter perdido. Felizmente, não perdemos e seguimos próximos do G4, nosso objetivo”, completou Josué.

Diário do Pará, 29/05/2017