Evandro Gigante
Evandro Gigante

O Remo acertou a contratação de mais um goleiro para o elenco que disputa a Série C. Evandro Gigante, de 31 anos, que atuou no último Campeonato Paraense pelo Independente Tucuruí, é mais uma opção para o técnico Josué Teixeira, tendo as concorrências de André Luis e Vinícius – este último titular na vitória por 1 a 0 diante do Fortaleza (CE), na estreia azulina no Brasileirão.

“É sempre muito bom poder jogar em um clube grande e de massa. O Remo tem esses adjetivos e hoje, com bem mais experiência, estou tendo essa oportunidade”, falou o jogador, na noite deste domingo (14/05).

Evandro Cardoso de Sousa é paraense e foi formado nas categorias de base do Paysandu. Ele teve uma passagem pelo Remo em 2007, mas não conseguiu se firmar na equipe principal. O goleiro também já atuou com as camisas de Cametá, Carajás, Guaraí (TO), Pinheirense, São Raimundo, Alto Acre (AC), Tocantinópolis (TO) e Santa Rosa.

O goleiro foi um dos destaques do Independente Tucuruí na campanha que garantiu o 3º lugar no Parazão 2017 e se apresenta no Baenão na próxima terça-feira (16/05), com vínculo até o final de outubro.

Globo Esporte.com, 14/05/2017