Flamel
Flamel

Longe dos gramados desde o final de março, quando sofreu a primeira das duas lesões na panturrilha direita, o meia Flamel já tem data para voltar a treinar normalmente com o restante do elenco. Recuperado clinicamente, o jogador retomará os trabalhos com o elenco nesta segunda-feira (22/05).

A informação foi confirmada pelo médico e vice-presidente do clube, Ricardo Ribeiro, que garantiu a recuperação plena da lesão e salientou a importância do período de transição, cujo o atleta está sendo submetido.

“Uma lesão muscular precisa ser curada e ter a região fortalecida para impedir novas lesões. É isso que o Flamel tem feito. Ele está em um trabalho especial para evitar que haja mais problemas musculares naquela mesma região da panturrilha”, disse.

Flamel sofreu a primeira lesão no segundo tempo do Re-Pa do dia 23/03 e, desde então, enfrentou problemas para cicatrizá-la. Quando foi liberado para atuar novamente, acabou sentindo uma nova lesão no mesmo local às vésperas de outro clássico, já valendo a final do Campeonato Paraense.

Portal ORM, 18/05/2017