Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O Remo encerra neste sábado (15/07) pela manhã a preparação para o jogo contra o Fortaleza (CE), válido pela 10ª rodada da Série C. Depois, o elenco viaja para a capital cearense, onde jogará no estádio Presidente Vargas, às 18h de domingo (16/07).

O Remo precisa muito da vitória para voltar ao G4 do Grupo A. O time remista está na 5ª colocação, com 12 pontos. O Fortaleza está na 3ª colocação, com 14 pontos. O jogo marca a estreia de Léo Goiano no comando do time azulino.

Léo Goiano fez mudanças na forma de jogar do Remo nos últimos treinos. Na movimentação desta sexta-feira (14/07), ele colocou 3 volantes no meio e deixou 2 atacantes na frente. Além da parte tática, também treinou bola parada e finalizações, tudo para o Remo entrar bem em campo.

A mudança no esquema tático é uma promessa para o elenco azulino de gols e de um time que tentará vencer e convencer. A torcida está na bronca com os jogadores, que na rodada anterior perderam para o Salgueiro (PE), no Mangueirão, por 1 a 0. O time não conseguiu de maneira alguma fazer a bola entrar e ainda estava apático na partida contra o lanterna da competição. Enfrentando um dos times considerados mais fortes da Série C, o elenco azulino sabe que precisa mostrar serviço e voltar a pontuar.

“Fortaleza (CE) é um time que sempre briga pelo topo da tabela da Série C, mas a gente que ser classificar para a próxima fase. O time que deseja isso precisa vencer os jogos fora e dentro de casa. Agora, contra o Fortaleza (CE), vamos atrás da vitória. Queremos os 3 pontos. Vencê-los também vai ajudar na parte motivacional. É uma motivação e uma autoestima para a nossa sequência”, comentou o meia Eduardo Ramos.

O Liberal, 15/07/2017