Pimentinha
Pimentinha

O Clube do Remo vive várias “novelas” ao mesmo tempo, mas parece que as duas já estão no final. Eduardo Ramos acertou a sua vida e quem pode chegar também ao Baenão é o atacante Pimentinha. O velocista já vem sendo esperado no Baenão há alguns dias, mas até sábado (27/05) a expectativa é que o jogador chegue para o Leão, pois já teria conseguido se desvincular do Sampaio Corrêa (MA), segundo uma fonte no Baenão.

Na última semana, o diretor de futebol azulino, Marco Antônio Pina, confirmou o interesse e o acerto com o atleta, mas havia um grande problema: seria preciso o jogador se desvincular do seu atual clube para vir para o Leão. A negociação acabou sendo dificultada pelo fato do time maranhense não querer liberá-lo para um clube que está no mesmo grupo na Série C. Desta forma, o Sampaio acabaria reforçando um adversário direto na briga pelo acesso.

Ao que tudo indica, tudo se resolveu e Pimentinha está sendo esperado no Baenão, onde vai reencontrar no elenco seu ex-parceiro de ataque no Sampaio, o atacante Edgar. A dupla infernizava as defesas adversárias e a expectativa da torcida azulina é que, juntos, eles consigam reeditar o sucesso que tiveram no time maranhense, agora com a camisa do Clube do Remo. Municiados, claro, por Eduardo Ramos.

Diário do Pará, 26/05/2017