PSC 1x1 Remo (Eduardo Ramos)
PSC 1x1 Remo (Eduardo Ramos)

O “maestro” Eduardo Ramos mostrou que pode ser decisivo em seu primeiro Re-Pa após o retorno ao Leão. Um clássico disputado um dia depois do seu aniversário de 31 anos. O jogador marcou seu 5º gol no clássico e garantiu a invencibilidade azulina no Parazão.

Caçado em campo, Eduardo não se intimidou com a marcação e partiu para o jogo, chamando a marcação adversária, distribuindo passes preciosos e criando diversas oportunidades.Após o jogo, o ídolo azulino fez uma avaliação sem muitos ufanismos do resultado.

“O empate foi bom, merecíamos a vitória, mas é uma situação que serve de lição. Tirando o gol, eles não fizeram mais nada no jogo e podiam ter vencido. Temos que melhorar pensando nas semifinais. Por conta de alguns detalhes, a gente deixou de conseguir a vitória, mas seguimos lideres do campeonato”, comentou o meia.

O gol em clássico e festa da torcida também não contagiaram o meia, que não considerou o tento um “presente de aniversário”. “Trocaria o gol pela vitória, mas foi merecimento por tudo que a gente fez. Seria injusto o Remo perder esse jogo”, definiu.

Diário do Pará, 27/03/2017