Rodrigo, Flamel, Ilaílson e Fininho
Rodrigo, Flamel, Ilaílson e Fininho

O técnico azulino Oliveira Canindé testou uma nova formação azulina dando ênfase ao meio-campo, com Eduardo Ramos e Flamel atuando juntos. Pimentinha apareceu no ataque, ao lado de Edgar, além de Ilaílson no lugar de Tsunami, suspenso pelo cartão vermelho.

O time do coletivo aconteceu com Vinícius; Léo Rosa, Leandro Silva, Igor João e Gerson; João Paulo, Ilaílson, Flamel e Eduardo Ramos; Pimentinha e Edgar.

Nessa formação, Eduardo Ramos vai jogar mais adiantado, enquanto Flamel fica responsável pela marcação e armação das jogadas azulinas.

Mikael e Nino Guerreiro deixaram a condição de titulares, mas o goleiro Vinícius permanece, embora tenha falhado no jogo contra o Botafogo (PB). Desde começo da Série C, Mikael foi titular, mas com atuações muitas vezes criticadas pela lentidão e apoio aos atacantes.

Nesta sexta-feira (23/06) à tarde, Oliveira Canindé comanda o último treino e depois relaciona os jogadores para a concentração para o jogo contra o Moto Club (MA), às 18h, no Mangueirão, quando o Remo tentará somar mais 3 pontos e fazer as pazes com a torcida azulina.

O Liberal, 23/06/2017