Nano Krieger
Nano Krieger

A tarde desta sexta-feira (24/02) foi especial para o atacante Nano Krieger. O argentino garantiu a vitória do Remo sobre o Cametá, no Parque do Bacurau, ao marcar de cabeça o único gol da partida, aos 6 minutos do segundo tempo.

Mais do que dar a vitória ao Leão, Nano fez o seu primeiro gol como jogador profissional – nas categorias de base do Boca Juniors (Argentina), o atacante balançou as redes 88 vezes em 106 partidas.

“Estou muito emocionado. Esperei 21 anos da minha vida por esse momento e hoje (sexta-feira), com certeza, é o dia mais feliz da minha curta carreira, desde que me tornei profissional”, revelou Nano, logo após o jogo.

Feliz pelo momento, o argentino minimizou o estado do gramado do Parque do Bacurau, apesar de confessar teve problemas para se locomover por causa dos buracos no campo.

“O gramado estava ruim, mas é normal. É uma região que cai muita chuva, é totalmente normal. Temos que nos acostumar com isso e a mim, pessoalmente, prejudicou, porque não sou um jogador rápido, então tudo se tornou mais difícil”, explicou.

Nano foi contratado ainda em dezembro, antes da pré-temporada começar, mas se apresentou ao clube em janeiro acima do peso e só estreou na rodada passada, contra o Paragominas, sua primeira partida como profissional. O atacante atuou cerca de 60 minutos e criou boas chances de gol, mas parou nas defesas do goleiro do Jacaré.

Diante do Cametá, Nano Krieger jogou os 90 minutos. Ele e o Leão Azul só voltam a campo no dia 05/03, contra o Atlético (AC), em partida válida pela Copa Verde.

Globo Esporte.com, 24/02/2017