Nano Krieger
Nano Krieger

Depois de uma dura batalha para perder peso, entrar em forma e se regularizar, o argentino Nano Krieger vai ter a grande oportunidade de fazer sua primeira partida com a camisa do Leão Azul.

O atacante encarou muitos desafios durante a sua preparação, enfrentou a desconfiança de todos, mas neste domingo (19/02), às 16h, contra o Paragominas, no Mangueirão, Nano terá a possibilidade de mostrar o seu valor e triunfar em um momento importante para o Leão, após a precoce eliminação na Copa do Brasil.

Krieger treinou bastante e agora está 8 quilos mais magro, com o peso até abaixo do que jogava na Argentina. O atacante está a fim de comer a bola e mostrar que a preparação intensa deu resultado.

“Estou muito ansioso. Só espero que chegue logo, de qualquer maneira”, disse Krieger, que aguardou a sua vez, que não veio contra o Paysandu e nem contra o Brusque (SC), embora fosse nítido que o Remo carecia de força ofensiva.

Agora, a oportunidade chegou. Com a notícia dada pelo próprio técnico Josué Teixeira, o argentino espera estrear com “sangue nos olhos”.

“Tenho trabalhado muito para quando chegar o momento, fazê-lo da melhor maneira. Para entrar e mostrar para o que vim no Clube do Remo”, afirmou.

Com um cartel de 88 gols em 106 partidas nas categorias de base do Boca Juniors, da Argentina, a expectativa é grande para sabermos o quanto Nano pode render nesta temporada. Ele conta que suas características são bem ofensivas e que a todo o momento, procura colocar a bola nas redes.

“Sempre quero fazer gols. Não saio da área para pedir a bola mais atrás. Fico entre os zagueiros, esperando a jogada para concluir para o gol”, ressaltou.

Diário do Pará, 19/02/2017