Manoel Ribeiro
Manoel Ribeiro

A temporada para o futebol profissional do Clube do Remo ainda não começou, mas o clube já se articula internamente para fortalecer o elo entre equipe e torcida. Nesta segunda-feira (02/01), o Departamento de Comunicação do Leão Azul divulgou informações sobre mudanças no programa de sócio-torcedores Nação Azul. O presidente Manoel Ribeiro pretende fortalecer a iniciativa como uma das principais fontes de receita do clube.

O Remo disputará 4 competições em 2017: Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão. Por conta do calendário cheio e para não depender demais das bilheterias dos jogos, a expectativa do clube é de aumentar o número de sócios e reduzir as inadimplências. Para isso, uma das medidas é fomentar o Clube de Vantagens, com descontos em parceiros. Outras medidas serão anunciadas em breve.

“Nosso programa Nação Azul já é um grande sucesso e o mais estruturado da região. Agradecemos aos torcedores e a todos que sempre apoiaram este programa. Somos, comprovadamente, a maior torcida do Norte. É importante que o torcedor venha com a gente, porque com a força do nosso associado vamos ser vitoriosos dentro e fora de campo”, apontou Manoel Ribeiro.

Em meio às mudanças, os sócios adimplentes com o programa terão todos os direitos adquiridos preservados. Os inadimplentes ou interessados em aderir o Nação Azul precisam se dirigir a um dos postos de atendimento nas Lojas do Remo para regularizar sua situação ou optar por um dos planos disponíveis.

Lojas do Remo – Atendimento ST Nação Azul:

  • Sede Social do Clube do Remo
  • Shopping Castanheira
  • Baenão
  • IT Center
  • Formosa Augusto Montenegro

Globo Esporte.com, 02/01/2017