Loco Abreu
Loco Abreu

O Clube do Remo finalizou sua preparação neste sábado (25/03), para o clássico Re-Pa que será realizado no domingo (26/03). Enquanto o time se prepara dentro de campo, fora, a diretoria corre atrás de reforços visando a Série C do Campeonato Brasileiro, que começa em maio.

Entre os nomes que foram ventilados para vestir azul-marinho, está o atacante uruguaio Loco Abreu, que confirmou ter recebido uma sondagem do Leão, durante sua participação no Programa Jogando em Casa, do canal Esporte Interativo, nesta sexta-feira (24/03).

“Acho que foi o vice-presidente ou o diretor esportivo (de futebol) que chegou aqui no Rio (de Janeiro), bateu um papo, falou que ia mandar uma proposta, se eu topava. Falei que as portas vão estar abertas para todo mundo. Quero primeiro ver o planejamento, qual a ideia de vocês (Remo) e, se eu concordar com essa ideia, me passar a proposta que vou fazer uma avaliação com a família e, obviamente, tomar a melhor decisão”, disse o atacante.

O atacante de 40 anos está disputando o Campeonato Carioca, onde defende o Bangu (RJ), no qual já esteve em campo em 9 jogos e marcou 3 gols. No Brasil, Loco já defendeu também o Grêmio (RS), Figueirense (SC) e o Botafogo (RJ), onde é ídolo e ficou por 3 temporadas.

Confira o trecho do programa Jogando em Casa, do canal Esporte Interativo:

O Futebolista, 25/03/2017