Léo Rosa e Josué Teixeira
Léo Rosa e Josué Teixeira

Nos primeiros amistosos do Clube do Remo, o lateral-direito Léo Rosa teve uma boa apresentação, dando até passe para gol. Com experiência jogando a Série C com a camisa do Águia de Marabá, o atleta se credencia como um bom nome para o setor direito do Leão, que nas últimas temporadas teve Levy como o dono da posição.

Com a evolução nos treinamentos e com a confiança que o treinador Josué Teixeira vem passando aos atletas, o camisa 2 espera mostrar todo o seu futebol com a camisa azulina.

“Venho trabalhando da melhor forma possível, tanto nos treinamentos, quanto nos amistosos, para chegar bem na estreia. Assim, vamos poder ajudar o Remo a conquistar os objetivos”, afirmou.

Apesar da grande pressão que há no Remo, Léo Rosa se diz pronto para encarar a cobrança e também até possíveis comparações com o ex-dono da camisa 2.

“Sabemos da nossa responsabilidade em vestir a camisa do Remo e o Levy é um grande jogador, que fez uma boa temporada, que vinha acompanhando e também quando joguei contra. Estou tranquilo para fazer um bom trabalho, um bom campeonato. Sei da minha responsabilidade, mas o professor está dando todo apoio. É só trabalhar e manter a humildade. Sei que vou fazer um ano abençoado por Deus”, finalizou o jogador remista.

Diário do Pará, 18/01/2017