Igor João e Jayme
Igor João e Jayme

Depois do jogo desta sexta-feira (24/02), o Clube do Remo só vai retornar a campo no domingo da próxima semana, dia 05/03, contra o Atlético (AC), fora de casa, pela estreia da Copa Verde. Até lá, os azulinos vão poder recuperar jogadores, trabalhar e, quem sabe, ganhar uns dias de folga. Só que para passar o Carnaval tranquilo, tudo depende de um bom resultado diante do Cametá.

Esse recado foi dado pelo próprio comandante, Josué Teixeira. O treinador azulino já disse: se a equipe fizer um bom jogo, quem sabe eles não ganham uns dias a mais para descansar e ficar com a família.

“Se voltarmos à liderança, você pode até negociar um dia a mais de folga com eles. É um Carnaval meio complicado. Sou movido à vitórias e conquistas. Não ganhou, vou ficar de cara feia e vai ser pior para negociar a folga do Carnaval”, afirmou Josué.

Com esta possível folga, os jogadores já estão mais motivados para que tenham alguns dias a mais de descanso após a longa viagem até Cametá. O zagueiro Igor João é um desses que quer vencer e depois ficar tranquilo por um tempinho a mais.

“Queremos a folga. Se conseguirmos a vitória lá, teremos um dia a mais de folga para ficar com a família. Então, vamos focar no nosso objetivo que é conquistar a vitória”, finalizou o defensor.

Diário do Pará, 24/02/2017