Gerson
Gerson

Contratado para dar consistência à lateral-esquerda, Gerson estreou no Remo na derrota por 1 a 0 para o ASA (AL), fora de casa. Neste domingo (28/05), o jogador vai ter seu primeiro contato com a torcida azulina e admitiu conversas com a esposa sobre o tema.

Campeão candango com o Brasiliense (DF), Gerson trabalhou com Josué Teixeira no Tricordiano (MG) e falou sobre a pressão sofrida no Baenão.

“Estamos conversando sobre tudo aqui desde a segunda-feira (22/05). Em casa, falo muito com minha esposa e digo que quem não quer pressão, não pode jogar em time grande. O Remo é time grande e vai ser sempre assim”, falou.

O próximo compromisso será contra o Cuiabá (MT), no Mangueirão, e Gerson frisou a importância de vencer. “Temos que partir para cima, com cautela, por ser um grande adversário, mas precisamos da vitória e temos que buscá-la. Tenho certeza que a torcida vai apoiar conforme o nosso comportamento em campo. Minha preocupação mesmo é o Remo vencer. Não fico pensando se a torcida vai vaiar, só quero que o Remo vença”, frisou.

Portal ORM, 25/05/2017