ASA-AL 1x0 Remo (Gabriel Lima)
ASA-AL 1x0 Remo (Gabriel Lima)

Ainda não foi nenhuma grande apresentação, mas pelo menos durante alguns minutos, o Clube do Remo apresentou uma boa movimentação que agradou o treinador Josué Teixeira.

O Leão não conseguiu manter o bom nível de atuação durante toda a partida e acabou sendo derrotado. O técnico azulino comentou que o resultado poderia ter sido melhor, mas saiu satisfeito com a evolução apresentada pela equipe durante os 90 minutos.

“Dentro do processo de evolução da nossa equipe, está tudo bem normal. Sabíamos que íamos sofrer um pouco na parte física, mas já demos uma resposta melhor”, avaliou.

O treinador remista destaca que entre a estreia contra o Fortaleza (CE) e o jogo válido pela 2ª rodada, já percebeu um crescimento, que deve ser ainda maior no decorrer da competição. Já que os jogadores ainda vão aprimorar a parte física e ganhar ainda mais entrosamento, rumo ao acesso.

“Agora, são 18 rodadas para o acesso e estamos trabalhando isso devagar, sem atropelos, sem desespero. Para termos uma equipe equilibrada da metade da competição em diante, para subirmos”, ensinou.

“O segredo é ganhar, lógico, mas o difícil é administrar uma derrota e depois recuperar. Essa é a diferença. Precisa ter equilíbrio, transmitir confiança, estar bem equilibrado e consciente daquilo que está sendo feito”, concluiu o comandante azulino.

Diário do Pará, 22/05/2017