Val Barreto e Igor João
Val Barreto e Igor João

O elenco do Remo trabalhou na manhã desta terça-feira (18/04) no gramado do Baenão visando a segunda partida da semifinal do Campeonato Paraense, diante do Independente. Na movimentação, sob o comando do técnico Josué Teixeira, os azulinos fizeram um coletivo em campo reduzido, priorizando a parte tática e mudando o esquema de jogo.

Josué formou a equipe com 3 volantes e 3 atacantes, saindo do 4-4-2 tradicional, para o 3-4-3. com: André Luís; Igor João, Henrique e Tsunami; Jackinha, Jayme, Elizeu e Marquinhos; Felipe, Edgar e Nano Krieger (João Victor).

O lateral-direito Léo Rosa segue tratando de um edema na coxa, mas não deve ser problema para a partida de domingo (23/04). O atacante Gabriel Lima está sentindo dores na panturrilha direita e fará exames para diagnosticar o caso. O meia Eduardo Ramos segue priorizando a parte física, enquanto Flamel continua no DM azulino, ainda sem previsão de retorno.

O Remo entra em campo domingo, dia 23/04, às 16h, contra o Independente, no Mangueirão. Os azulinos precisam vencer por 3 gols de diferença para chegar a final do Parazão, enquanto o Independente pode perder até por 1. Caso a partida termine com 2 gols de vantagem para o Leão, a decisão será decidida nos pênaltis.

Globo Esporte.com, 18/04/2017