Josué Teixeira
Josué Teixeira

O Cuiabá (MT) não é nenhum mistério para o Clube do Remo. Além de já terem disputado alguns jogos, o time do Centro-Oeste tem algumas caras que os azulinos conhecem bem. Na última edição da Série C, foram 2 jogos, com um empate na Arena Pantanal e uma vitória dos remistas em Belém, por 2 a 0. Em contrapartida, por saberem bastante uns dos outros, a expectativa é de que a partida seja bem complicada. Sendo difícil ou não, os azulinos querem a vitória para seguir no caminho da Série B.

O treinador Josué Teixeira comenta que conhece alguns jogadores que fazem parte do plantel adversário e ressalta que a equipe cuiabana está tomando uma atitude semelhante à dos azulinos, que é fazer contratações durante o campeonato.

“Chegou lá o Elias, atacante que conheço. Tem o Bruno Veiga. A equipe deles tem bons jogadores e que buscam se acertar durante a competição. Vai ser um jogo difícil”, destaca o técnico remista.

Mesmo com esses nomes conhecidos e com a já esperada dificuldade da partida, Josué ressalta que acredita muito na evolução da sua equipe, que trabalhou bastante durante a semana.

“A gente tem de fazer um bom jogo e permanecer no G4, que é o nosso objetivo. Porque, permanecendo no G4, você está sempre próximo de buscar o acesso”, argumenta o treinador azulino.

Diário do Pará, 28/05/2017