Flamel
Flamel

O Remo teve uma queda de rendimento grande em relação ao inicio de temporada. Os azulinos ainda buscam entender quais foram os motivos para tal e, entre muitas opções, surgiu a ausência do meia Flamel que, enquanto esteve 100%, vinha sendo um dos grande nomes do time. Além da saída do jogador, o Leão teve outros problemas que fizeram a equipe estar nesta situação delicada atualmente.

O camisa 10 azulino está há quase um mês se recuperando de uma lesão na panturrilha direita e, curiosamente, desde sua saída, o rendimento da equipe também caiu Por isso, Josué afirma que a equipe sente bastante a falta dele.

“As 3 derrotas que temos no ano, passam pela ausência do Flamel. É um jogador que sabe organizar a equipe, tem intensidade e é muito importante para a gente. A ausência dele foi muito sentida”, destacou o comandante, ressaltando que o meia, por toda a sua história no futebol paraense, ainda impõe respeito sobre os adversários.

“Flamel dá uma confiança para os jogadores do grupo. Era o ponto de equilíbrio que tínhamos e perdemos”, disse Josué, ressaltando que há mais pontos que influenciaram nessa queda de rendimento.

“O atleta perde a confiança vendo os companheiros se lesionando, ele diminui a intensidade. Tivemos descuidos na marcação e a vaidade bateu na equipe, mas temos esse jogo para recuperar a imagem da equipe que nós tínhamos”, concluiu.

Diário do Pará, 21/04/2017