Remo 5x3 Independente (Tsunami)
Remo 5x3 Independente (Tsunami)

O treinador Josué Teixeira aproveitou a terça-feira (17/01) para realizar um treinamento tático, no campo do Ceju (anexo ao Mangueirão), visando o amistoso de quinta-feira (19/01), contra o Castanhal, na casa do adversário. Em relação ao time que atuou no último amistoso, o comandante fez 3 alterações, com as entradas do zagueiro Tsunami, do lateral-esquerdo Caio e o meia Edicleber.

Duas alterações foram por questões físicas, pois o lateral-esquerdo Jaquinha (virose) e o meia Flamel (fadiga muscular) ficaram fora dos treinos e não devem ir para o amistoso, assim como o atacante Gabriel Lima, que também está com cansaço muscular.

Tsunami, que fez 3 gols nos últimos 3 jogos, ganhou a oportunidade de treinar na vaga de Zé Antônio, que fez dupla no time de baixo com Henrique, que deve ser relacionado pela primeira vez para uma partida.

Outro que vai aparecer no amistoso é o atacante Sílvio, que está recuperado de uma lesão na coxa. O time que treinou teve André Luis; Léo Rosa, Tsunami, Igor João e Caio; Elizeu, Marquinhos, Edicleber e Fininho; Edgar e Jayme.

Na segunda parte, Henrique entrou no lugar de Edicleber, enquanto Sílvio foi testado na posição de Edgar, com o time passando para o 3-5-2.

Os atacantes João Victor e Nano Krieger fizeram um trabalho físico à parte e estão fora do amistoso contra o Japiim, quinta-feira (19/01), no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, a partir das 20h.

Globo Esporte.com, 17/01/2017