ASA-AL 1x0 Remo
ASA-AL 1x0 Remo

O Remo deixou a cidade de Arapiraca (AL) derrotado por 1 a 0 para o ASA (AL), em partida realizada na tarde deste sábado (20/05), pela 2ª rodada da Série C do Brasileirão. Depois de fazer um primeiro tempo seguro e desperdiçar algumas oportunidades de gol, o Leão teve uma queda de rendimento na segunda metade do jogo, com destaque para o aspecto físico. Para o atacante Nino Guerreiro, o clube paraense teve o domínio em diversos momentos do confronto.

“Sabíamos que seria um jogo difícil. Jogar contra o ASA (AL) aqui é assim, a Série C é uma competição de jogos duros, pesados. Tivemos o volume de jogo maior do que eles, talvez tenha faltado uma criação a mais para chegar com força no ataque, para que tivéssemos mais chances de finalização. Suportamos bem, mas agora o importante é descansar e trabalhar para o próximo jogo. Temos que conseguir a vitória contra o Cuiabá (MT)”, disse.

O goleiro Vinícius fez a sua segunda partida como titular na Série C e, mais uma vez, mostrou segurança da defesa azulina, inclusive, fazendo duas grandes defesas antes do gol do adversário. O atleta também enfatizou a necessidade de uma vitória diante do próximo adversário, no embate que acontece no domingo (28/05), no Mangueirão, em Belém.

“Fico feliz pela partida individual, mas não conseguimos vencer e nem segurar o empate. A Série C é assim, difícil, mas o time evoluiu com relação ao primeiro jogo e vai continuar crescendo. Agora temos uma partida importante em casa e não podemos deixar passar os 3 pontos”, definiu.

Globo Esporte.com, 20/05/2017