Vinícius
Vinícius

O Clube do Remo tem mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (28/05), os azulinos vão enfrentar um velho conhecido, o Cuiabá (MT). O confronto vai marcar o encontro de duas equipes em situações, teoricamente, opostas, mas que precisam imediatamente vencer na competição. No caso do time mato-grossense, é para que o time saia da parte de baixo da tabela, enquanto o Leão precisa dos 3 pontos para seguir firme entre os 4 melhores do grupo.

O goleiro Vinícius acredita que será um jogo complicado, por diversas circunstâncias. Afinal, segundo o arqueiro, os dois times têm os seus problemas e querem resolvê-los.

“Cuiabá (MT) vem pressionado, pois não venceu ainda na competição, mas também temos a nossa pressão de jogar em casa, de buscar o resultado e precisamos da vitória”, afirmou o camisa 1, ressaltando ainda que, por jogar em casa, o Remo vai precisar ter uma postura mais ofensiva e, literalmente, mandar no jogo.

“Nossa equipe tem de entrar buscando sempre o jogo, com competitividade. Entrar focado, bastante concentrado naquilo que a gente tem de fazer dentro de campo”, destacou.

O meia Danilinho acredita que vai haver um respeito por parte do adversário, já que eles estarão jogando fora de seus domínios. Além disso, para o camisa 10, a obrigação da vitória é do Leão.

“Acredito que eles não vêm com tanta força assim de querer vencer. Nós é que temos de vencer. A obrigação é nossa”, ponderou. “Creio que eles virão fechados, explorando os contra-ataques. Temos de propor o jogo, como foi treinado. Não vai ser fácil, mas precisamos ter paciência e estamos preparados”, completou.

Diário do Pará, 27/05/2017