João Victor
João Victor

Destaque da Segundinha do Campeonato Paraense em 2016 pelo Castanhal, com 9 gols em 6 jogos, o atacante azulino João Victor passará por exames nesta quarta-feira (11/01). O atleta sofreu uma lesão grau 1 na região anterior da coxa esquerda e vive a expectativa de reencontrar o Japiim.

Os clubes se enfrentarão em amistosos nesta quinta-feira (12/01), no Souza, em Belém, e no dia 19/01, no Maximino Porpino, em Castanhal.

Sem dores, o jogador foi enfático ao afirmar que crê na liberação médica para poder retornar aos treinamentos.

“Estou tranquilo. Vou fazer o exame e tenho fé que amanhã (quinta-feira) já começo a treinar novamente a parte física. Estou uma semana parado e quero voltar logo”, falou o atacante, justificando a pressa em retornar pela concorrência no grupo remista.

“Depois de tantos anos pedindo a valorização dos jogadores locais, o Remo montou este grande time. É a chance que temos de mostrar serviço e provar nossa qualidade”, falou. “Pelo que estamos vendo, mais da metade do time titular será com jogadores paraenses”, completou.

Aos 22 anos, João Victor chegou ao Remo ainda em 2015 depois de ter acumulado passagens por Tuna, Paysandu, Tapajós e até o Santos (SP). Em 2016, o atleta chegou a ser titular do time principal do Leão, ainda sob o comando de Waldemar Lemos. Foram 6 partidas disputadas e 1 gol marcado, na vitória por 1 a 0 sobre o River (PI).

ORM News, 11/01/2017