Remo 5x3 Independente (Jayme)
Remo 5x3 Independente (Jayme)

Com a segunda vitória em dois jogos, a torcida do Clube do Remo começa a ter um gostinho do que pode ser a temporada de 2017, mas ainda é cedo para tocar no assunto títulos, até porque ainda são partidas de pré-temporada.

O atacante Jayme afirmou que o grupo está unido para lutar por títulos e também pelo acesso, mesmo tendo um elenco regional. Além disso, ele reconhece que a pressão será maior neste ano.

“O Remo, ano passado, teve grandes jogadores conhecidos nacionalmente. Agora, esse ano, a diretoria está apostando em jogadores locais e da base. A gente sabe que a pressão será grande, mas todos nós estamos preparados para isso. Estamos todos nos unindo em busca de um só objetivo, que é a conquista de títulos e o acesso esse ano. O clima está muito bom, temos um grupo de muita qualidade, no qual todos se respeitam. Isso é importante para cada um buscar seu espaço no time”, disse o atacante.

“O clima está ótimo, o grupo é bom e a cada dia mais unido para conseguirmos nosso objetivos”, confirmou o lateral-direito Léo Rosa.

Nesta temporada o Clube do Remo disputará o Campeonato Paraense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro, onde lutará mais uma vez pelo acesso à Série B. Antes dos jogos oficiais começarem, o Leão terá mais um compromisso no próximo dia 19/01, onde viaja até Castanhal para encarar o Japiim, no estádio Maximino Porpino, às 20h.

O Futebolista, 16/01/2017