Jaquinha
Jaquinha

O treinador Josué Teixeira já tem o time definido para a partida contra o Independente, domingo (23/04), no Mangueirão. O comandante azulino armou a onzena no esquema 4-3-3 para ir com tudo em busca da classificação. A grande novidade é que, com a possibilidade grande da ausência de Eduardo Ramos, que ainda não se recuperou de lesão, o lateral-esquerdo Jaquinha vai ter a liberdade para jogar no meio de campo e ser o homem de criação do Leão.

O meia Eduardo Ramos realizou exame na tarde desta quinta-feira (20/04), que apontou que a lesão na coxa do jogador ainda não está totalmente cicatrizada. Desta forma, o atleta tem poucas possibilidades de ir para o jogo contra o Galo.

“Não vou botar nenhum jogador em campo que não possa se doar o tempo todo. A gente sabe a importância do Eduardo. Tenho de escolher os jogadores que vão ter intensidade, por 70 minutos, imagino”, afirma o técnico Josué Teixeira. “O restante do jogo a gente administra ou aumenta a intensidade, mas o inicio de jogo tem de ser com quem está bem”, completou.

Com a ausência quase certa de Eduardo Ramos, Jaquinha ganha a preferência para ser o armador da equipe.

“Devo iniciar com o Jaquinha por dentro. Vou ter um jogador de velocidade e intensidade, que chega na área. Pode ser essa a minha solução por dentro. Tenho um sistema defensivo mais equilibrado, o Magno é veloz, o Monga joga bem na referência”, destaca Teixeira.

“Da mesma forma que teremos uma equipe ofensiva, precisamos de uma equipe equilibrada defensivamente. Se não tiver, o jogo fica muito mais difícil”, conclui.

Diário do Pará, 21/04/2017