PSC 1x1 Remo (Henrique)
PSC 1x1 Remo (Henrique)

O clássico Re-Pa definitivamente é um campeonato à parte. Embora o placar final tenha sido apenas 1 a 1, o trilar do apito de Dewson Fernando foi o suficiente para começar uma festa de atletas e torcida do Remo. O gol nos minutos finais manteve a invencibilidade azulina na competição e garantiu a gozação na segunda-feira pós-jogo.

“Sabíamos que seria um jogo difícil e muito pegado por parte das 2 equipes. Entendo que faltou um pouco de inspiração por parte do nosso time, mas acho que o resultado foi justo pelo que apresentamos”, comentou Flamel.

Capitão azulino, Henrique avaliou que a opção de jogo do Paysandu, que passou a se defender mais após a expulsão de Capanema, travou o jogo.

“Eles se fecharam. Formaram duas linhas de quatro e colocaram dois jogadores de velocidade pelas pontas para conseguir o contra-ataque e não nos deixaram jogar. Nosso time martelou, martelou, martelou e no final conseguiu o empate”, comentou.

Henrique não citou lances específicos, mas reclamou da atuação de Dewson Fernando e avaliou que foi decisiva para o resultado.

“Se o jogo tivesse o acréscimo exato, já que ficou quase 15 minutos parado, acredito que poderíamos buscar a vitória, mas foi um bom resultado, o Paysandu jogou muito bem, foi guerreiro, mas nossa equipe conquistou 1 ponto importante e que nos garante a invencibilidade no campeonato”, finalizou.

Diário do Pará, 27/03/2017