Gerson
Gerson

O lateral-esquerdo Gerson ficou durante toda a semana na expectativa de estrear com a camisa do Clube do Remo e, neste sábado (20/05), ele terá a oportunidade contra o ASA (AL). O jogador terá uma função diferente, entrando como ala, tendo muita liberdade para trabalhar e podendo mostrar todo o seu potencial, principalmente, ofensivo.

Gerson conta que estava bastante ansioso, esperando pela sua regularização. Agora que ele está liberado para atuar, não vê a hora de entrar em campo.

“Vou poder estrear e ajudar o Remo a trazer mais uma vitória, que viemos buscar aqui. Somar pontos, que é importante nesta caminhada na Série C, que é um campeonato muito difícil”, afirmou o jogador.

O lateral destaca que vai dar tudo si dentro de campo, correndo e se entregando durante os 90 minutos. Com mais liberdade para atacar, jogando como ala, Gerson quer mostrar serviço para o novo comandante.

“Tira a responsabilidade de marcar atrás, mas sempre temos de estar ligados na defesa”, comentou. “Treino bastante os cruzamentos. Acho que a grande virtude de um lateral é chegar no fundo e fazer o cruzamento perfeito. Trabalho muito a semana, para acertar o maior numero possível de cruzamentos”, completou o jogador, estreante do dia.

Diário do Pará, 20/05/2017