Henrique, Igor João, Marquinhos e Val Barreto
Henrique, Igor João, Marquinhos e Val Barreto

O confronto desta quinta-feira (19/01) contra o Castanhal será o último teste do Remo antes da estreia no Parazão, dia 29/01, quando a equipe azulina recebe o Cametá, no Mangueirão. Será também mais uma boa oportunidade para o treinador Josué Teixeira observar a equipe, assim como os jogadores aproveitarão para mostrar mais um pouco que têm condições de estar no time titular do Leão.

Até o momento, o zagueiro Igor João tem sido um dos titulares absolutos na defesa. Ele destaca que os amistosos possuem um papel importante na preparação do time.

“Temos a oportunidade de entrosar o time e se tem um treino que mais parece com um jogo é esse: um amistoso. Então, vamos tratar com seriedade a equipe do Castanhal e vamos lá em busca de mais uma vitória, para começar com moral o Campeonato Paraense”, afirmou Igor João, que vai para o 5º amistoso sob o comando de Josué Teixeira e já começa a ver uma evolução na equipe.

“Cada vez mais que treinamos juntos, já fizemos 4 amistosos e a equipe vai entrosando, encorpando e ganhando cara de um time que tem tudo para fazer um bom campeonato, chegar na final e ser campeão”, encerrou o zagueiro.

Diário do Pará, 19/01/2017