Josué Teixeira e Eduardo Ramos
Josué Teixeira e Eduardo Ramos

Se era um meia que a Clube do Remo queria, ele pode estar chegando! O meia Eduardo Ramos teria acertado com a diretoria remista e encaminhado o seu retorno para o clube ainda esta semana. Sem receber em 2017, jogador e clube devem fechar um acordo para sanar as pendências financeiras que o clube tem com o meia.

Entre altos e baixos no Remo, o meia passou de xodó a vilão em muitos momentos, mas com o histórico do time este ano e a necessidade de um meia atuante, parece que o Fenômeno Azul já está esperando pelo retorno do atleta.

Eduardo Ramos deixou o clube após um ato “indisciplinar” às vésperas da semifinal do Parazão. Josué e Eduardo discutiram em uma rede social, o que acabou resultando na saída do jogador, que acionou a Justiça do Trabalho logo em seguida, pedindo mais de R$ 3 milhões ao Remo, em dívidas e encargos trabalhistas.

O treinador Josué Teixeira disse que não tem como confirmar a volta de Eduardo Ramos, mas que estão ocorrendo conversas entre a diretoria e o meia. Sobre “selar a paz” com o atleta, o comandante azulino foi taxativo. “Ninguém é maior que o Remo”, disse.

Diário Online, 23/05/2017