Edgar
Edgar

Entre os contratados do Remo para esta temporada, o atacante Edgar já começou a se destacar nos amistosos com gols. Com um futebol leve e boa movimentação, ele vem confirmando as boas referências que foram passadas na chegada dele ao Leão. Em 2 jogos que disputou, o jogador já mostrou seu faro de artilheiro, balançando as redes 3 vezes.

“Estou tendo a oportunidade de treinar bastante e também de mostrar o meu serviço. O professor vem me dando oportunidade, estou conhecendo os jogadores e isso é muito importante. Estou fazendo os gols e só tenho que agradecer a todos”, ressaltou o atleta.

Edgar é um jogador que atua pelos lados do campo e, mesmo assim, costuma balançar as redes com frequência. Apesar de ser artilheiro, o atacante conta que também serve os companheiros.

“Sou aquele tipo de atacante que joga bem pelos lados de campo. Quando aparece uma oportunidade, empurro a bola para as redes. Quando não tem, procuro o meu companheiro melhor colocado para fazer o gol. Quando um faz, todo mundo ganha”, finalizou o atacante.

Diário do Pará, 19/01/2017