Edgar pede desculpas e é relacionado para partida contra o Fortaleza-CE

16/07/2017
Edgar

Depois de protagonizar mais um ato de indisciplina e ser afastado do último treino em Belém para o confronto, o atacante Edgar pediu desculpas e foi readmitido na delegação que viajou a Fortaleza (CE). O confronto contra o adversário cearense está marcado para as 18h deste domingo (16/07), no estádio Presidente Vargas, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

A nova indisciplina de Edgar aconteceu na quinta-feira (13/07), quando reclamou de ter sido substituído durante um treinamento do técnico Léo Goiano e abandonou o gramado do Baenão. O caso foi levado à diretoria remista e, no dia seguinte, o atacante treinou separado do elenco, sob a informção de que também seria vetado do jogo.

Porém, neste sábado (15/07) pela manhã, o atacante pediu desculpas ao treinador e foi perdoado. Desta forma, Edgar pode seguir como titular de uma equipe que deve ter pelo menos uma estreia: o volante Dudu, recém-contratado.

A escalação, neste caso, ficaria com Vinícius; Léo Rosa, Leandro Silva, Bruno Costa e Gerson (Jaquinha); Tsunami, Dudu, Ilaílson e Eduardo Ramos; Edgar (Pimentinha) e Luiz Eduardo.

O confronto com o Fortaleza (CE) valerá, para o Remo, a busca pelo retorno ao G4 da Série C. Atualmente, o Leão paraense está a 2 pontos do Botafogo (PB), 4º colocado, empatado com o Fortaleza (CE), que ocupa a 3ª posição, com melhor saldo.

Veja abaixo a lista completa de jogadores que defenderão o Remo na capital cearense:

Goleiros: Vinícius e Evandro Gigante
Zagueiros: Leandro Silva, Igor João e Bruno Costa
Laterais: Gerson, Léo Rosas e Jaquinha
Volantes: João Paulo, Tsunami, Dudu e Ilaílson
Meias: Eduardo Ramos e Flamel
Atacantes: Gabriel Lima, Edgar, Pimentinha, Luiz Eduardo e Jayme

Portal ORM, 16/07/2017