Dudu vive a expectativa de vestir azul-marinho

15/07/2017
Dudu

Dudu vive a expectativa de estrear com a camisa do Remo. O volante chegou na terça-feira (11/07) e, desde então, vem treinando sob o olhar atento do técnico Léo Goiano. Por coincidência, Dudu e o atual treinador remista estiveram juntos no Campeonato Paraense, no Independente de Tucuruí, onde conseguiram a 3ª colocação no Parazão.

“Tive a oportunidade de trabalhar com o Léo Goiano, no Independente. O cara é motivador, gosta que a equipe tenha pegada e chegue firme. A gente vai ter isso. O metódo dele é motivacional. Ele motiva o grupo e passa muitas coisas boas. Esperamos nos adaptar rápido à filosofia de trabalho dele para conseguir as vitórias. Se ele me escolher para jogar contra o Fortaleza (CE), estou pronto”, afirmou.

A estreia contra o time cearense, neste domingo (16/07), faz o volante ficar concentrado em dar seu melhor em campo. Dudu sabe como a vitória é importante para o Remo voltar ao G4.

“O desafio é grande e espero por essa orpotunidade há muito tempo. Vou fazer um bom trabalho no Remo. Tenho que fazer um algo a mais, porque cheguei até aqui com méritos por fazer grandes trabalhos e aqui a disputa será maior. Espero fazer um grande trabalho e dar algo a mais que o time precisa”, completou Dudu.

O Liberal, 15/07/2017