Brusque-SC 2x1 Remo (Val Barreto)
Brusque-SC 2x1 Remo (Val Barreto)

O treinador Josué Teixeira teve muita dor de cabeça para montar a onzena que enfrentou o Brusque (SC). Com Flamel e Renan Silva lesionados e Jaquinha suspenso, Josué perdeu ainda Elizeu, com virose. Até Tsunami, que jogou, entrou meio “baqueado” e não rendeu o esperado. Todos estes problemas acabaram dificultando a vida do Leão, que foi eliminado.

Segundo Josué Teixeira, todas as mudanças na equipe acabaram enfraquecendo a equipe. Para o comandante remista, este foi um dos fatores que contribuíram para a derrota azulina em Santa Catarina. Porém, ele vê um lado positivo.

“Acabamos tendo um ganho em cima disso. Lucas Vitor entrou bem e sabemos que vai dar uma boa resposta. Perdemos o jogo, perdemos o Henrique, mas ganhamos o Lucas. Ele confirma que é bom jogador e vai ajudar a gente”, destacou Josué, que acredita que se o Remo não tivesse tido tantos problemas, como a lesão do zagueiro Henrique, o resultado poderia ter sido outro.

“Se tivesse com a forma que estávamos, com o Henrique, teríamos conseguido o resultado”, afirmou o treinador, afirmando que agora o foco do time é outro.

“Falei para os jogadores que a competição seria importante, porque pegaríamos o Corinthians (SP) com o estádio cheio, mas era uma competição descartável. Friamente, é uma competição que o Remo não ganharia”, encerrou.

Diário do Pará, 17/02/2017