Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Não bastasse a eliminação precoce na Copa Verde, o Remo ganhou mais um problema depois da derrota para o Santos (AP), na última segunda-feira (03/04).

O meia Eduardo Ramos deixou o jogo no começo no 2º tempo com fortes dores na coxa direita. Nesta quarta-feira (05/04), após realizar exames médicos, o jogadores foi diagnosticado com uma lesão grau 2 no músculo posterior. O tempo de recuperação é de 10 a 15 dias e ele pode ficar fora das semifinais do Parazão. Os duelos contra o Independente estão marcados para os dias 12/04 e 23/04.

Flamel, com uma lesão na coxa, só deve retornar ao Leão na semifinal do Estadual. Com um elenco reduzido, Josué Teixeira conta apenas um meia – Fininho – para a partida do final de semana contra o Paragominas, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense.

Outra opção é o garoto David Lima, do Sub-17, que aguarda trâmites burocráticos para se transferir ao Fluminense (RJ), mas está integrado ao elenco profissional.

Rodrigo, que na semana passada entrou em fase de transição, vive a expectativa de ganhar condições de jogo até sábado (08/04), quando o Leão vai visitar o Paragominas.

Além do meio-campo, o técnico do Remo também tem problemas no ataque, já que Jayme e Nano Krieger seguem em recuperação de lesões musculares.

Globo Esporte.com, 05/04/2017